Peelings de Verão

1
#Vem pra rua Campo Mourão
8 de dezembro de 2015
Pegadas_de_cachorro__21660_zoom copiar
Negão achou um dono!
8 de dezembro de 2015

Peelings de Verão

a beauty girl on the grey background

Muitas pessoas acreditam que os peelings são procedimentos que só podem ser feitos no inverno, mas isso não é verdade. Com o avanço da cosmetologia e a ajuda da alta tecnologia, foram criados dezenas de peelings especialmente desenvolvidos para renovar a pele até mesmo no verão, época em que a quantidade de radiação solar é mais intensa e que muitos podem fazer tratamento porque coincide com o período de férias.

O grande problema, que impedia que alguns peelings fossem feitos no verão, era a grande inflamação e descamação que eles costumavam produzir. E a pele, se estiver inflamada, realmente jamais pode ser exposta ao sol sob pena de adquirir manchas escuras, as chamadas manchasver vídeopós-inflamatórias. E isso fez com que os médicos antigamente preferissem dizer aos pacientes que estes procedimentos realmente só poderiam ser feitos no inverno.

Porém, hoje a situação mudou. Com a chegada no Brasil de sofisticados ingredientes cosméticos que esfoliam a pele sem inflamação e sem descamação excessiva, os peelings somente no inverno viraram coisa do passado. Já é totalmente possível fazer peelings até mesmo nos dias de verão, bastando, para isso, que o paciente concorde em evitar o sol mais forte da praia e da piscina por sete dias e ainda sem ter que se afastar do trabalho e poder continuar suas atividades normais. Alguns destes moderníssimos peelings são ainda chamados de “Peelings de Verão” e este nome já dá uma ideia perfeita do que eles podem fazer!

Confira os principais tipos de Peeling Químicos que podem ser feitos no verão:

Peeling de Romã: Trata-se de um sofisticadíssimo sistema que reúne enzimas da própria romã misturada a potentes agentes antioxidantes. Estudos comprovam que o peeling de romã tem o mesmo efeito ou chega mesmo a ser superior ao famoso ácido glicólico e tudo isso sem irritação, inflamação e sem descamação excessiva. O Peeling de Romã funciona por um duplo mecanismo. Enquanto as enzimas da romã esfoliam toda a superfície da pele, seus potentes antioxidantes penetram profundamente e realizam uma verdadeira limpeza das toxinas e radicais livres que causam o envelhecimento. É excelente para as peles com mais de 40 anos.

Peeling de Margarida: O peeling de margarida é uma associação de ácido kójico, citrolumine, belides, ácido salicílico , ácido fítico, vitamina C e  alfa bisabolol.È uma alternativa útil para tratamento de manchas de pele, melasma, fotoenvelhecimento e muito bem tolerado por adolescentes para tratamento de acne ativa.

Peeling de Amêndoas: O ácido mandélico é um AHA (alfa-hidroxi-ácido), derivado de amêndoas amargas. É um ácido que apresenta uma penetração uniforme na pele, minimizando os riscos de manchas ou outras complicações dos peelings. Isso porque ele penetra lentamente na pele e age de forma gradual, diferente de alguns ácidos que penetram rápida e irregularmente podendo dar um resultado não uniforme.

E sempre mantendo os cuidados home care,com filtro solar,hidratante e sabonete para cada tipo de pele.

http://www.amandahelena.com/